sábado, 15 de janeiro de 2011

POLICIA FAZ VARREDURA EM COARACI



Em uma mega operação policial, a CIPE Cacaueira em parceria com a polícia civil de Coaraci, fez uma grande apreensão de drogas, armas e outros utensílios. A operação, que se iniciou na madrugada desta sexta-feira, apreendeu uma grande quantidade de pedras de crack, maconha, armas, câmeras digitais, celulares, uma faca, uma relevante quantidade de dinheiro em notas e moedas e vários utensílios domésticos, que provavelmente seriam trocados por drogas.

Além disso, foi encontrado também com os bandidos, um papagaio, que segundo a polícia, era usado como uma espécie de “informante” dos bandidos, avisando quando havia alguma ameaça policial.

Entre os presos, 7 mulheres, das quais, 2 menores de idade
Na operação, que percorreu os bairros Renovação, Berimbau, Santo Antônio e na Rua São Paulo, foram detidos 18 elementos, entre eles 7 mulheres (duas menores de idade). Uma das mulheres apreendidas está grávida.
A maioria dos elementos estavam foragidos da polícia e são moradores de Itabuna, Arataca e Coaraci. Ainda entre os presos, está o Antônio Carlos (o “Cara Veia”), “Moicano” e “Marquinhos” (sobrinho de Érculis Ciclista), eles que são alguns dos principais traficantes da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário