sábado, 29 de janeiro de 2011

JUÍZA AFIRMA “Eu que fui desrespeitada"

                     ELA GARANTE QUE DESAGRADOU MUITA GENTE APÓS BOTAR ORDEM NA CASA
 
Continua repercutindo o desentendimento entre a juíza, Cláudia Panetta, da Vara do Júri e Execuções Penais; o juiz da 4ª Vara Cível, Waldir Viana; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Itabuna, Andirley Nascimento Silva. Em uma entrevista concedida à imprensa, a juíza Cláudia Panetta falou sobre o assunto e afirmou que ela quem foi desrespeitada.
“Em nenhum momento Andirlei Nascimento foi ameaçado com uma arma, e também não proibir que o advogado Sânzio Peixoto consultasse ao processo. As cópias dos autos, no entanto, não foram possíveis por conta do horário, e pela ausência de um documento que permitisse o deslocamento da papelada para tanto”, afirmou.
Segundo Panetta, o presidente da OAB/Itabuna chegou à sua sala já alterado, “esbravejando o seu cargo na OAB, e exigindo que as cópias do processo fossem feitas”. Então, ainda de acordo com ela, Waldir Viana, na condição de marido, e não de juiz, veio a intervir na discussão, por ter achado Nascimento bastante desrespeitoso. “Qual homem não faria o mesmo?”, indagou Panetta.
Além disso, a juíza afirmou que o advogado e o presidente ameaçaram que o processo seria levado de qualquer maneira, e foi então que, dois policias fardados foram chamados a comparecer. A magistrada garante que, no que depender dela, continuará morando e atuando em Itabuna. “E assim como os representantes da OAB/Itabuna, também estou tomando as devidas providências para a retratação do caso”, completou.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário