sábado, 8 de janeiro de 2011

CORPO DE BOMBEIROS FAZ BUSCA POR MERGULHADOR EM ILHÉUS


Agentes do Corpo de Bombeiros da cidade de Ilhéus, no sul do estado, retomaram na manhã desta sexta-feira (07) as buscas por um mergulhador que desapareceu nesta quinta-feira quando mergulhava com um amigo. Segundo informações , o grupo estava em uma embarcação a cerca de 20 km da costa quando os dois rapazes mergulharam, mas apenas um retornou à superfície.
O grupo de amigos, inclusive um juiz federal, mergulhava em alto mar, praticando a pesca submarina, esporte onde se pesca mergulhando com arpão, prendendo a respiração. Um dos mergulhadores mais antigos da região diz ter aconselhado o grupo no dia anterior sobre o mergulho de profundidade. "O mar é território dos peixes. Nós precisamos reconhecer nossos limites", concluiu.
As pessoas que estavam na embarcação informaram que os dois estavam sem equipamentos apropriados. O rapaz desaparecido foi identificado até o momento apenas como Rafael e tem cerca de 30 anos. A Marinha ajuda nas buscas com o apoio de Guilherme Nora, identificado como dono do barco em que o grupo estav

Nenhum comentário:

Postar um comentário