segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CAFUNDÓ, LUGAR PACATO DE NATUREZA EXUBERANTE.

Cafundó é um pequeno povoado, distrito de Itapitanga no sul da Bahia. Prudutor de agropecuária, lindas serras e represas, o local é prucurado por muitos pela sua trinquilidade e de uma natureza exuberante.
O povoado também é famoso por promover uma das melhores festas de São Pedro da região. No mês de janeiro, o evento que movimenta o distrito é o “Encontro dos Barros”, família tradicional que se reune todos os anos para rever parentes e amigos próximos.


                                            Ficou todo alegre, ao receber bejos de duas gatas...
                       O pasto verde e cheio de gado, chamou a atenção da equipe Noticias Sideral.
 Esta serra é um dos pontos mais admirados pelos turistas. Quem consegue escalar o seu ponto mais alto, pode desfrutar de um belo visual e ainda é possivel avistar várias cidades.

                                                     2º ENCONTRO DOS BARROS

                                              ... Ele não é o churrasqueiro oficial, mas entende!
                                              A Câmara é boa, mas será que sabe tirar fotos?
                                                  Com este chapeu, tirou onde de fazendeiro
                                                                            Casal 20

                                                  Sai intrometido. ninguém te chamou aqui!!!

Postado por: NOTICIAS SIDERAL

6 comentários:

  1. Adorei estas fotos fiquei feliz em ver cafúdo outra vez!! cresce ai , sinto saudades da minha infancia so faltou foto da minha casinha a saudade adoreiiiiiiiii até me emocionei em ver estas fotos .........

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ahh que saudades da minha infância. Cafundó guarda muitas histórias e memórias S2

    ResponderExcluir
  4. ahh que saudades da minha infância. Cafundó guarda muitas histórias e memórias S2

    ResponderExcluir
  5. Vive ai ate meu oito anos boas lembrancas desde 1982

    ResponderExcluir