terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BUERAREMA: Municipio trabalha na recuperação da educação

A cidade de Buerarema, na Bahia, tem na educação  seu ponto forte. Até mesmo alguns municipes  que não foram correligionários do atual gestor, Dr Mardes Almeida, vêm elogiando o trabalho desenvolvido na educação daquele município. Tendo como Secretário de Educação, o mestre Astor Vieira Júnior, a educação de Buerarema finalmente está sendo levada a sério.
No propósito de melhorar o IDEB das escolas municipais de Buerarema, a equipe da Secretaria de Educação vem desenvolvendo um trabalho incansável na busca da melhora  destes índices, que até o momento são vergonhosos.
Já está marcado para os dias 10 e 11 de fevereiro, o primeiro Seminário Pedagógico, onde se farão presentes o Dr Naumar Almeida, ex Reitor da UFBA e filho de Buerarema  e também oSecretário de Educação do Estado da Bahia, o professor Osvaldo Barreto, ambos parceiros na melhoria da educação daquela cidade.
Dr Naumar Almeida e o Secretário estadual Osvaldo Barreto farão suas contribuições neste seminário ministrando palestras para todos os funcionários da Secretaria de Educação de Buerarema

Um comentário:

  1. Muito bom!
    Perfeita iniciativa e, devo dizer, a conduta de melhoria na educação foi e é um dos pontos mais fortes deste governo.

    Parabéns a todos envolvidos e responsáveis!

    ResponderExcluir