quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MÉDICOS DO SAMÚ AMEAÇAM DEMISSÃO EM MASSA

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salvador se reuniram, na tarde desta segunda-feira, 17, para discutir a resposta do secretário municipal de Saúde, Gilberto José, sobre a pauta de reivindicações da categoria enviada à Secretaria Municipal de Saúde de (SMS), no último dia 12, quarta-feira. Os médicos ameaçam pedir demissão coletiva, caso os pedidos encaminhados ao governo municipal não sejam atendidos.
De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA), Francisco Magalhães, a possibilidade de paralisação em Salvador está descartada até o dia 5 de fevereiro, após ser dado à prefeitura prazo de 30 dias para apresentação de propostas.
Ultimato - Segundo Magalhães, a categoria ainda está analista a resposta do secretário e espera agendar uma reunião com ele. “Demos um prazo de 30 dias para resolver o problema a partir do dia 5 deste mês, como a contratação imediata de novos médicos. Caso contrário, os médicos farão uma espécie de demissão coletiva”. assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário