Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (4) pela Polícia Civil, sob acusação de ser o autor dos disparos que vitimou o guarda municipal Tilson Teles, 30 anos, mais conhecido como “Tisinho”.
Apesar da pouca idade, o menor já admitiu ter matado a tiros cinco pessoas, entre elas, o servidor público. O crime ocorreu na Rua São Paulo, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, localidade que vem se tornando palco de guerras entre gangues rivais.
Em depoimento a delegada Katiana Amorin Teixeira, titular da 2ª CP, o infrator declarou que matou “Tisinho” por engano. O motivo do erro, segundo ele, foi o parceiro identificado como Luciano Correia, o “Lu”, que já foi preso pela pela Polícia Militar. “Ele me deu o cara errado, não gosto de matar inocentes, o guarda não tinha nada a ver”, explica.
De acordo com a polícia, o menor havia recebido ordens para matar o cunhado de Tilsinho, conhecido como “Rogério”. Porém, quem estava no local foi o guarda. Ainda conforme o infrator, as demais vítimas estavam ligadas ao mundo do crime. “Eu matei primeiro Ricardinho em Olivença, depois Hermes, Rola Bosta e um neguinho que deu uns tiros na minha casa”, recorda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário