sexta-feira, 8 de abril de 2011

CAMAMÚ GANHA RÁDIO COMUNITÁRIA

 associações e fundações comunitárias de radiodifusão sediadas em 51 municípios irão receber licenças para funcionar uma Rádio Comunitária.
A mais recente autorizada pela Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do MiniCom, foi a cidade de Camamú.

Um comentário:

  1. favor,quero saber se essa emissora de radio tem telefone ou um site para que eu possa me comunicar.
    preciso com urgência localizar uma familia que vive em camamu,eles sao natural de camamu,e eu preciso localizar membros dessa familia.
    essa familia perdeu um de seus membros,(morte)ja faz algum tempo e possivelmente essa familia nao sabe desse falecimento porque a pessoa falecida nao mantinha contatos com eles,pai,mae,irmao etc,acontece que essa pessoa deixou filhos,todos sem pai,portanto todos estao largados na mao do destino,por favor quem poder me ajudar,eu ficarei muito feliz,acredito que essa familia que eu procuro,seja muito conhecida nessa cidade por terem sido nascidos e criados em camamu.
    eu me chamo eduardo e estou escrevendo de Sao Paulo,meu telefone é (xx11(5674-1302)meu email é
    bory_and_soul@hotmail.com ou aduandrade@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir