segunda-feira, 14 de março de 2011

POLICIAIS DE ITABUNA RECLAMAM "Não paramos nem para comer"

O período de carnaval é marcado pela intensa movimentação de turistas nas cidades, sobretudo, em Salvador e Porto Seguro. Neste período, muitos policiais de Itabuna se deslocam para essas localidades com o objetivo de garantir a segurança dos foliões.
No entanto, os policiais do 15° Batalhão de Itabuna têm reclamado das acomodações encontradas em Porto Seguro. Segundo um policial, eles trabalham dez horas por dia e ao retornar ao local para descansar e se alimentar, imediatamente são acionados a voltar para as ruas. “Não paramos um minuto e, desse modo, o trabalho fica prejudicado, pois precisamos descansar e lanchar”, afirma um policial do 15°BPM, que está trabalhando em Porto Seguro.
A reclamação diz respeito também à questão das acomodações. O local, segundo os policiais, não tem banheiro e eles precisam utilizar os que foram instalados no circuito do carnaval. “É um absurdo. Precisamos disputar os banheiros químicos com os foliões durante o horário de trabalho”, afirma.
O problema com a acomodação, que é inadequada, e os horários de trabalho, têm deixado os policiais chateados com o desrespeito e o descaso da Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário