quarta-feira, 23 de março de 2011

KADAFI PROMETE SAIR VITORIOSO

O ditador da Líbia, Muamar Kadafi, apareceu publicamente em declaração na capital do país, Trípoli, transmitida ao vivo pela televisão, nesta terça-feira (22). Na oportunidade, prometeu que não cederia à coalizão internacional. "Não vamos nos render. Vamos derrotá-los de qualquer forma. Estamos prontos para a luta, seja ela longa ou curta. Venceremos no final", disse. Como em seus outros discursos, o ditador reiterou que não deixará a Líbia. "Vou ficar aqui. É minha casa, é meu abrigo. Estou aqui, estou aqui, estou aqui", disse Kadafi aos seus apoiadores. Segundo o canal estatal do país, que transmitiu o comunicado, Kadafi estava em sua propriedade em Bab Al-Aziziya, o mesmo local que foi atingido por um míssil no domingo. Informações do Estado de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário