domingo, 20 de março de 2011

FUGA FRUSTRADA: DEU TUDO CERTO SÓ QUE A POLICIA ESTAVA ACORDADA

Itamarajú- Os detentos já tinham feito uma corda com lençóis, quando um policial civil que estava passando no pátio do Complexo Policial suspeitou a movimentação e informou aos seus colegas de trabalho frustrando assim a fuga dos detentos.

Quando apareceu a policia e jogou agua fria nas pretenções dos cinco detentos. Os detentos que tentaram a fuga foram Leandro Bispo Santos, 21 anos de idade, preso por porte ilegal de arma de fogo, o homicida Renato dos Santos, 18 anos, este da cidade de Jucuruçu, o assaltante Pedro Paulo Santos da Silva, 32 anos, o homicida Givaldo de Jesus Santos, o “Gordo”, 28 anos e Fábio Pereira de Jesus, de 22 anos de idade.

Os cinco detentos já registram várias tentativas de fuga. O delegado Gean Carlos Nascimento e sua equipe investigam como os detentos tiveram acesso ao teto principal do Complexo Policial.
Na realidade houve um erro grave de engenharia na construção do presídio do Complexo Policial, que possui o teto baixo demais, por onde os detentos sobem nas costas dos outros, e passam pelas fretas de concreto, justamente por onde entram os raios do sol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário