segunda-feira, 21 de março de 2011

ILHÉUS REGISTRA OITO HOMICÍDIOS EM 30 HORAS.

Neste final de semana, oito homicídios ocorreram em Ilhéus, segundo registros da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Das 15 horas de sexta-feira, dia 18, a meia-noite do domingo, dia 20, cinco mulheres e dois homens foram assassinados na área da 7ª Coorpin.
Na sexta-feira, dia 18, por volta das 15h30min, Rosemeire do Nascimento, de 38 anos, foi morta a tiros, na rua São Borges, em Taboquinhas, zona rural de Itacaré.
Por volta das 23 horas de sexta-feira, Emerson Paulino Matos dos Santos, de 18 anos, foi assassinado no Beco do Siri, bairro Teotônio Vilela. Ele recebeu tiros na cabeça, tronco e axila. A Polícia está atribuindo o crime ao trafico de drogas.
Na noite do sábado, dia 19, Rosilda Ferreira dos Santos, de 43 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa no Alto da Cascalheira, Avenida Princesa Isabel.
Na madrugada do sábado, a enfermeira Joice Vasconcelos dos Santos, de 30 anos, foi assassinada a tiros, na Terceira Travessa, Avenida Princesa Isabel. Segundo a Polícia, por volta das duas horas, dois homens bateram à sua porta e fizeram os disparos.
No meio-dia de sábado, a dona de casa Benvinda Silva Bonfim, de 52 anos, foi morta a golpe de facão, no quintal de sua casa, no bairro Teotônio Vilela. O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado plantonista Fábio Simões, que prendeu em flagrante o autor do crime: o usuário de drogas Madson Paulo dos Santos, de 25 anos.
O delegado informou que a vítima foi agredida, e depois morta, ao reclamar com um grupo de homens que usavam drogas numa casa vizinha. Madson saltou o muro e aplicou golpes de facão em Benvinda, degolando-a. O caso está sendo apurado pela delegada, Magda Sueli, titular da especializada em Homicídio.
A meia-noite do domingo, dia 20, Lenivaldo de Jesus Sena, foi assassinado a tiros, no Teotônio Vilela. Também na madrugada do domingo, a Polícia encontrou o corpo na Avenida Princesa Isabel, área do Alto da Cascalheira. Até às 21 horas deste domingo, a vítima não havia sido identificada.
No início da noite do domingo, dia 20, a Polícia de Ilhéus informou a oitava morte neste final de semana, na área da 7ª Coorpin: um homem, identificado apenas por Marquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário