quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SESSÃO TUMULTUADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA ONTEM



 Foi bastante tumultuada a sessão realizada  na Câmara de Vereadores da cidade de Buerarema, ontem, onde o vereador Eudes Vidal Bomfim, retornou ao cargo de presidente daquele legislativo, após passar mais de um ano na função de prefeito interino.
Um dos vereadores, conhecido por Renan do Santana, começou a se pronunciar, utilizando do seu direito de 15 minutos, porém ao abordar os atos de corrupção praticados pelo ex-prefeito interino Eudes Bomfim, que naquele momento presidia a sessão, ameaçou caçar a palavra, mas o vereador continuou  a abordar sobre os roubos praticados pelo presidente da Câmara quando gestor interino e foi impedido de continuar se pronunciando.
O vereador José Eduardo, tomou  a palavra e explicou para Eudes Bomfim, que ele estaria errado em caçar a palavra do colega, pois o mesmo tem o direito conforme o regimento interno da casa, de se pronunciar livremente durante seus 15 minutos. José Eduardo, ao assumir a palavra em conformidade com a Lei, gritou em alto e bom som, se referindo ao presidente do legislativo: "Vou falar  meus 15 minutos  e vossa excelência não é homem para me mandar parar de dizer a verdade. E aí, José Eduardo, começou a falar da péssima gestão de Eudes Bomfim, que se calou fechando a cara  sem coragem para peitar o vereador José Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário