quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EX VEREADOR QUE MATOU PREFEITO DE BREJÕES JÁ ESTÁ NA CADEIA


Um homem morreu em uma briga entre dois grupos políticos rivais durante uma comemoração dos resultados eleitorais em Brejões, região de Jequié.
Segundo o delegado titular da cidade, Arão Borges, o prefeito Alan Andrade (PC do B) estava fazendo uma caminhada ao lado de sua militância quando o ex-vereador Aldo Clemens (PP), que teve o cargo cassado, começou a provocá-los. Começou uma discussão entre os dois grupos e Edizío Marques, meio irmão de Clemens, chegou a esmurrar um ex-vice prefeito.
“Nessa hora, segundo as testemunhas, o Clemens disse para o irmão para acertar o prefeito”. Edízio, conhecido como “Dica”, pegou uma faca que estava no carro de Clemens e foi em direção ao prefeito. Jiovane Bastos de Souza, 31 anos, o “Fanta”, amigo do governante, tentou defendê-lo e foi atingido por um golpe no peito, fatal, morrendo na hora. “Dica” fugiu em seguida - um guarda municipal que tentou detê-lo foi atingido na perna. O ex-vereador se escondeu na casa do pai de “Dica”, onde foi preso em flagrante pelo delegado. “Eu ainda não o interroguei, mas a princípio ele nega, disse que não teve nada disso”.
O clima na cidade ficou pesado depois dos acontecimentos. Três carros foram incendiados e duas casas depredadas e a população ameaçou queimar a casa dos acusados.


CORREIO DO ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário