terça-feira, 12 de outubro de 2010

ERIBALDO NOVAES ATRIBUI CULPA DAS ARMAS AO SEU PRÓPRIO PAI

O Sr. Eribaldo Novais, que recentemente foi conduzido  pela Polícia Federal e que foi flagrado com um saco de dinheiro e várias  armas de fogo na sua casa na cidade de Buerarema, na Bahia, tentou se justificar no  programa Cidade Notícias com  Calazans Silva, na Sideral FM, desta cidade.
Eribaldo Novais disse que aquelas armas não lhe pertenciam  e sim ao seu pai já falecido, que deixou o flagrante nas suas mãos. Eribaldo, se esqueceu que com o falecimento do seu pai, ele passou  a  ser um dos legitimos herdeiros dos seus bens, inclusive as armas de fogo, se estas tivessem seus registros efetuados até o dia 31 de dezembro de 2009, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Porém, já que não foram efetuados os citados registros e as armas foram encontradas na sua residência, procedente foi o auto de prisão em flagrante por "posse ilegal de arma de fogo", que de acordo preceitua o Estatuto do Desarmamanto, trata-se de crime afiançavel e por isso, Eribaldo Novais de Lima foi posto em liberdade e não por se tratar de uma pessoa inocente.  Além das armas  foram encontradas também uma   quantia  razoável    em dinheiro, de procedencia duvidosa. Será que tal quantia também   fora deixada como herança pelo pai de Eribaldo?
Além de pedir direito de resposta só à Sideral FM, já que a matéria foi veiculada em vários meios de comunicação, inclusive TV Cabrália e TV Santa Cruz, o Sr. Eribaldo Novaes queria ocupar todo o tempo do programa achando ruim e travando uma forte discussão com o diretor da Emissôra. Também se fez presente na recepção da Rádio a ex-secretária de educação e o vereador “Geraldão” que é seu filho, tentado de todas as formas intimidar o diretor da Rádio, Carlos Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário