domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Tomei meu korote, fumei meu bagulho e estava disposto a matar aquele filho duma p... A sorte dele foi a PM ter me prendido"

Antônio Carlos Almeida, o “Beijú”, acusado de vários  assaltos e com três passagens pela polícia, foi preso na tarde deste sábado (26) quando transitava pelo bairro Califórnia, Itabuna, portando um revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos intactos.
Beijú afirmou que pretendia matar um rival que tentou matá-lo com uma faca dias atrás: “Acordei disposto, tomei meu corote, fumei meu bagulho e fui atrás daquele que tirou de valente”, afirmou o acusado.
Com pelo menos 30 tatuagens pelo corpo e muita sede de vingança, ele afirmou ser o crime em pessoa.
Durante a entrevista ele afirmou que usava o revólver na cintura e sem camisa, para que a polícia não imaginasse que ele estaria armado, mas ficou nervoso e começou a andar rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário