Surpreendidos por investigadores da Delegacia de Canavieiras na madrugada desta segunda-feira (14), quando praticavam sexo grupal e consumiam drogas dentro de um imóvel localizado no bairro Tancredão, naquele município, duas mulheres, dois homens e um adolescente – todos envolvidos com o tráfico – foram encaminhados para a unidade policial. A casa pertence a Carolaine Rana Santana, 19 anos, apontada como líder do bando.
Também participavam da orgia Josias Teixeira, Ana Paula da Silva, a “Paulinha”, e Nivalto Souza da Silva, conhecido como “Tintinho”, este foragido da Justiça e que tem um mandado de prisão preventiva por homicídio. Um garoto de 16 anos que estava em companhia do grupo foi encaminhado para o Ministério Público. Os policiais apreenderam no imóvel um revólver calibre 38 - arma usada por “Tintinho” num homicídio, - e certa quantidade de crack e de maconha.
O delegado titular, Nilton Bastos de Almeida, autuou Carolaine, Josias, “Paulinha” e “Tintinho” em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Todo o material apreendido na casa de Carolaine foi encaminhado para a perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário