segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Antes ele do que eu", DISSE JOVEM QUE CONFESSOR MORTE DO JOGADOR


O jovem Darisson Carlos Ferraz da Silva, 18 anos, um dos três que confessaram ter matado o atacante William Morais, emprestado pelo Corinthians ao América-MG, afirmou neste domingo que não se arrepende do crime cometido durante a madrugada na região da Pampulha, em Belo Horizonte. "Meu sentimento não é de arrependimento não, agora vou fazer o quê? Se ele tivesse uma arma lá naquele momento ele poderia ter me matado. Antes ele do que eu", afirmou Oo jovem.
Darisson também disse que a confusão começou por conta de uma mulher, negando que tivesse o intuito de roubar o atleta. "Ele ficou bravo porque eu mexi com a menina que ele estava conversando e veio discutir. Daí eu falei pra ele que não estava escrito na testa dela que ela seria mulher dele. Se eu quisesse roubar tinha levado alguma coisa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário