quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MULHER TRAFICANTE SAIU DA CADEIA PARA MORRER EM CASA

Maria Márcia Silva Oliveira, conhecida como “Márcia”, 37 anos, moradora do bairro de Fátima, em Itamarajú, foi alvejada com um tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira, 22 de fevereiro, na porta de sua residência. Márcia estava sobre regime semi-aberto no Complexo Policial de Itamaraju, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ela foi condenada ha 5 anos de prisão em 2009 por tráfico de drogas e tirou parte da pena na Penitenciária feminina de Teixeira de Freitas .E na madrugada de ontem, por volta das 05h, Maria Márcia deixou as dependências da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde passou a noite e se dirigiu à sua residência, situada na rua Manoel Vitorino, número 840 – bairro Fátima – região central da cidade de Itamarajú.

 Assim que chegou em sua casa a mulher teria notado uma movimentação estranha, mas mesmo abriu a portão da frente do imóvel, onde um homem já estava em poder de um dos seus filhos. Pelo depoimento dos vizinhos não houve tempo para conversa ou discussões, já que o matador de arma em punho disparou.
A arma usada do crime foi de alto poder de destruição, possivelmente automática e o que provocou a morte instantânea de Maria Márcia Silva Oliveira, a “Márcia, que atualmente estava com 37 anos de idade, foi um tiro que atingiu-lhe a região temporal direita (acima do ouvido direito). A bala ficou alojada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário