terça-feira, 21 de dezembro de 2010

GUERRA NA PM BAIANA DERRUBA COMANDO EM ILHÉUS


O tenente-coronel José Carlos Batista denunciou o comandante regional sul da Polícia Militar, Ivo Santos, e acabou sofrendo as consequências: será exonerado do cargo do batalhão-escola em Ilhéus, que terá à frente o tenente-coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira.
José Carlos Batista afirmava que o coronel Ivo Santos usa uma residência no Jardim Savoia, em Ilhéus, somente para veranear e destaca policiais 24h para fazer a segurança do imóvel.
A casa antes era destinada ao comando do 2º Batalhão  de Polícia Militar em Ilhéus, que foi transformado em batalhão-escola no ano passado. A casa pertence ao Governo do Estado e é mantida com o nosso dinheirinho.
A denúncia de Batista, feita ao comunicador Vila Nova, gerou mal-estar em Salvador. O comandante-geral da PM, Nilton Mascarenhas, saiu em defesa do colega Ivo Santos e solicitou do governador Jaques Wagner a imediata exoneração de Batista. No que será atendido.
O comando-geral da PM explica, via assessoria de comunicação, que Batista deu declarações não-autorizadas sobre o caso e que a mansão no Jardim Savoia, desde 2009, com o fim do comando de policiamento regional em Ilhéus, é destinada ao comandante regional. Ou seja, Batista jogou a m…. no ventilador sem pedir permissão ao comandante. E se pedisse???

Nenhum comentário:

Postar um comentário