quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ASSASSINHO SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO DENTRO DO FÓRUM DE ITABUNA NA BAHIA

Francisco Paulo Lins da Silva, acusado de matar a ex-namorada Eliane Oliveira no bairro Pontalzinho, em Itabuna, quase foi linchado na tarde desta terça-feira (14), no Fórum Ruy Barbosa, quando chegava para uma audiência com a juíza titular da Vara do Júri e de Execuções Penais, Cláudia Panetta.
Populares revoltados tentaram linchar o acusado, chegando até a agredí-lo com um soco. Diante da intensa movimentação, a juíza Cláudia Panetta teve que acionar a Polícia Militar para conter os ânimos dos populares.
Francisco é réu confesso do crime.

Nesta tarde seriam ouvidas ainda testemunhas de defesa e de acusação de Francisco, que é acusado de assassinar a tiros Eliane Oliveira, no dia 24 de janeiro. Após o assassinato, Francisco fugiu e só foi preso no dia 3 de agosto, em Santa Luzia do Tide, no Maranhão. A polícia chegou até o acusado por meio de uma denúncia anônima.
As testemunhas ouvidas até o momento na audiência, a filha e a irmã da vítima, relataram que Eliane tinha terminado o relacionamento com Francisco pelo fato de ele ser muito ciumento. No entanto, ambos tinham uma relação de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário