Os presos da Cadeia Pública de Buerarema tem reclamado de muita sujeira e superlotação que conta apenas com um carcereiro, que é gary, porém atua no presídio, cedido pela Prefeitura Municipal, e que estrava com o salário atrasado devido a irresponsabilidade do ex-prefeito-interino Eudes Bomfim, que me deixou com " 500 horas extras aqui sem receber, de dia e de noite, e mesmo assim não abandono o trabalho", disse o carcereiro Belarmino Prudente, acrescentando que seu salário está recebendo agora após o Dr. Mardes Almeida assumir o governo da cidade.
A Polícia deixou de fazer a custódia dos presos na Cadeia Pública de Buerarema, que funciona em um antigo prédio da prefeitura. Além dos presos de Buerarema, o local abriga ainda detentos dos municípios de Jussari e São José da Vitória.
A capacidade é para 22, mas abriga 32 presos. Segundo a reportagem da TV Bahia, as condições de higiene são precárias, o mau cheiro é insuportável e o buraco por onde cinco homens fugiram no mês passado continua aberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário